Ari Eduardo Stroher         

O ex-prefeito Stroher está em rítimo acelerado de Campanha, foi salvo pelo gongo. E agora  suas aparições são mais frequentes, recetemente pousava para clicks do Mandaguari online, em entregas de troféus aos melhores colocados do Torneio Tiradentes promovido pelo Lebrão, no estádio do MEC.

5 comentários:

Anônimo disse...

A lei do ficha limpa, quase levou por agua abaixo os sonhos do alemão. Pois o mesmo estava inelegível. Realmente Odneser,o ex-prefeito estava num beco sem saída.E mesmo sabendo do rigor da lei e da sua inegibilidade, ostentava a posição de candidato e do preferido da população, sempre no topo das pesquisas encomendadas pelo seu grupo. O alemão foi salvo pelo gongo. Agora já pode tomar um fôlego e respirar mais aliviado. Só que não leva em 2012. Já se constituiu um produto do passado.

Carlos da Silva disse...

Quero parabenizar o amigo odneser pelo blog. Só que as figuras que tem postado depoimentos o fazem de forma aônima isso é covardia.Você anônimo que tem falado assim do Ari, mostre a sua cara, ou identifique-se. Tem medo do que? Vivemos numa democracia.

Isaias Cunha disse...

Sou morador de Mandaguari a mais de 40 anos,já presenciei várias administrações no nosso município.E poucos tiveram a honestidade do Ari. Penso que o odneser incorre num erro afirmando ser o ex-prefeito um produto do passado.

Sou do Almoxarifado da Prefeitura disse...

Ele não deve voltar mais... Foi o pior Prefeito para os funcionários.O Ari não devia ter vindo de Curitiba.

Anônimo disse...

Depois do atual prefeito, ter o Ari de volta é o castigo sem precedentes na história de Mandaguari.