CILENINHO, GLADIADOR DOS EMBATES JURÍDICOS

O TRE do Paraná suspendeu na quarta feira passada (26/10) o julgamento de uma ação referente à eleições de 2008 em Mandaguari. O juiz Auracyr Azevedo de Moura Cordeiro pediu vistas do processo. Tal julgamento é decorrente de denúncia apresentada pelo adversário político do prefeito de Mandaguari, então candidato a prefeito Ari Stroher(PMDB), onde afirma que o candidato a reeleição Cyllêneo Pessoa Pereira filho (PP), que já obteve tres votos favorável a não cassação, teria cometido abusos e antecipado propaganda política através da emissora de rádio da qual é um dos sócios.
O relator do processo, juiz Luciano Carrasco, afirmou que a imprensa não teve nehuma influência na reeleição de Cileninho, não havendo motivos para a cassação. Com o pedido de vistas acontece a procrastinação do julgamento marcado para o próximo dia 9 de novembro. Restando então mais três votos, e se necessário o voto de minerva do presidente.
Cileninho por enquanto vai provando que tem uma boa áurea nos enfrentamento de conotação jurídica, com apenas mais um voto será absolvido pelo TER do Paraná.

Nenhum comentário: