MINISTRO DOS ESPORTES DARÁ EXPLICAÇÕES À PRESIDENTE

Acusado de corrupção, o ministro Orlando Silva, do Esporte, afirmou nesta quinta feira (20), em entrevista ao Jornal da Globo, que não tem nenhum receio a dar explicações a Presidente Dilma Rousseff, enfatizando que não há provas contra ele: “O tempo vai passar, amanhã vai chegar, os próximos dias e perguntarei de novo: onde estão as provas? Não aparecerão porque as provas não existem. Disseram que eu recebi dinheiro. Onde estão as provas? Elas não existem, mas a verdade vai se impor”, afirmou Orlando Silva.

    Ministro do Esporte, Orlando Silva, presta esclarecimentos na Câmara dos Deputados sobre denúncias de irregularidades no ministério  Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
                                                      ORLANDO SILVA: Ministro do Esporte
A presidente Dilma Rousseff chegou na noite desta quinta da África e foi direto para o Palácio da Alvorada. Logo em seguida, chegaram os ministros da Justiça, da Articulação Política e da Casa Civil, mais o secretário-geral da presidência.
O ministro do Esporte, permaneceu no ministério reunido com sua equipe. Orlando Silva terá nesta sexta feira (21) encontro com a Presidente, para esclarecimentos das denúncias de desvios de recursos do ministério do Esporte feitas pelo policial João Dias Ferreira.

Nenhum comentário: