Segundo tempo não Orlando, fim do Jogo



Agora, o portal do PC do B afirma que é necessário impor um controle à imprensa por causa das denúncias contra Orlando Silva.
Milhões foram desviados, segundo o TCU, o próprio Procurador diz que a situação é grave e pede inquérito no Supremo. Mas o PC do B afirma que tudo é invenção da imprensa golpista e prega o controle “democrático” dos meios de comunicação.
Felizmente, ainda dá  para rir.
 A Associação dos Funcionários do TCU pegou $2,5 milhões dos Esportes e não demonstrou os gastos.
O presidente que assinou o convênio, ligado ao PC do B, chama-se  Waucilon Carvalho de Souza. Não hesitou em pegar o dinheiro, vacila ao devolvê-lo . Ah, Waucilon.
Com um ex-ministro, Agnelo Queiroz, e um ministro, Orlando Silva debaixo de fortes acusações, com denúncias fundadas explodindo em todos os cantos,  os comunistas do Brasil  acreditam que ainda estão no segundo tempo.
A Presidente chegou da África e já quer receber o ministro do Esporte, Orlando Silva. Não duvido que do encontro ele já saia com a carta de demissão. A presidente tem cabeça de gestora, e aprendeu rápido que crises atrapalham o andamento da máquina, como o caso Palocci deixou patente. Um ministro sangrando na imprensa por muito tempo paralisa o governo, e o que Dilma menos precisa neste momento é ver a administração parada, diante do desafio que é aprovar até dezembro, no Congresso, a prorrogação da DRU. Silva já deve ir limpando as gavetas, e rápido. 

Nenhum comentário: