TRE-PR cassa mandato do deputado Bernardo Ribas Carli (PSDB)

                             

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná votou nesta quarta-feira (19) pela cassação do mandato do deputado estadual Bernardo Guimarães Ribas Carli (PSDB). Os advogados do Deputado vão recorrer da decisão do tribunal. O que penso ser difícil reverter  a situação, tendo em vista as denúncias dos gastos ilícitos de recursos feito por Ribas Carli nas eleições de 2010,quando se elegeu como segundo suplente da coligação estabelecida pelo seu partido, onde acabou assumindo a vaga deixada por Osamar Bertoldi (DEM) que foi convidado para assumir a Secretaria de Habitação de Curitiba. Quem assumirá a vaga de Bernardo caso a situação permaneça como está, será o terceiro suplente Antonio Carlos Belinatti (PP), filho do ex-prefeito de Londrina Antonio Belinati.



                                  Deputado era o segundo suplente da coligação estabelecida pela PSDB em 2010 (Foto: Divulgação/ Alep)
                                           Deputado estadual Bernardo Guimarães Ribas Carli (PSDB)                                   
A base eleitoral do Deputado está concentrada na região de Guarapuava- Pr, Bernardo é irmão do ex- deputado Fernando Carli Filho que foi acusado de matar dois jovens em um acidente de trânsito ocorrido em Curitiba, em maio de 2009.



Um comentário:

Anônimo disse...

O destaque do Trabalho do Deputado Bernardo Carli causou inveja ao Deputado Cesar Silvestri, pois tem tentado de todas as formas prejudica-lo, mas sabemos que isto é em beneficio próprio por que quem sai perdendo é a Povo do Paraná, varias solicitações ja feitas e conseguidas com Bernardo podem ir para agua baixo, o Cesar Filho se quer prejudicar algum deputado prejudique algum de outra cidade, tanto Cíume