OPOSIÇÃO A CILENINHO MOSTRA FORÇA   POLÍTICA  EM MANDAGUARI


O governador Beto Richa nomeou Benedito Lucio da Silva para o cargo de chefe da Ciretran de Mandaguari. Deixa o cargo Neudici Cavallini.

O GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ
RESOLVE:

I - Nomear, de acordo com o art. 24, inciso III, da Lei n° 6.174, de 16 de novembro de 1970, BENEDITO LUCIO DA SILVA, RG nº 1.795.113-0 e JURACI DE FARIAS, RG nº 7.521.508-8, para exercerem, em comissão, o cargo de Chefe de CIRETRAN – Categoria "C" - Símbolo 2-C, da 81ª – Município de Mandaguari e 48ª – Município de Pitanga, respectivamente, do Departamento de Trânsito – DETRAN.
II – Exonerar NEUDICI CAVALLINI, RG nº 7.833.768, do cargo, em comissão, de Chefe de CIRETRAN – Categoria "C" - Símbolo 2-C, da 81ª – Município de Mandaguari, do referido Departamento.

Curitiba, em 13 de abril de 2011, 190° da Independência e 123° da República.




CARLOS ALBERTO RICHA,
Governador do Estado


REINALDO DE ALMEIDA CESAR,
Secretário de Estado da Segurança
Pública


DURVAL AMARAL,
Chefe da Casa Civil.
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Como é que pode uma Injustiça dessa. O Governador não poderia ter permitido tal nomeação.Esse Benedito não fala a nossa lingua. Sem contar que o amigo Cileninho, trabalhou com afinco na campanha do Miltinho Púpio. Tá certo que ele não se elegeu.O Carlos Alberto, tinha que ter o bom senso em Mandaguari dando o Mando político ao Prefeito. Até porque o Miltinho Pupio é tucano como o Richa.