Prefeito Cileninho, Edith Dias, ministro Mário Negromente, senador Francisco Dornelles e secretário Ricardo Barros




Em recente viagem a Brasília, o prefeito Cileninho, de Mandaguari, manteve audiência com o ministro das Cidades, Mário Negromonte. “Temos projetos já implantados e em andamento que fazem parte de programas do Ministério das Cidades e estamos buscando ampliar ainda mais esta parceria”, frisou o prefeito, que obteve o apoio do ministro para os futuros projetos do município.
Em Mandaguari, algumas ações daquele ministério se destacam. Já foram entregues 56 casas pelo FNHNIS (Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social), além de obras de asfaltamento no Jardim Progresso e a reurbanização da Rua Dom, Pedro II, que se constitui na primeira etapa da nova perimetral que será construída na cidade ao lado da linha férrea. “Foram obras realizadas e iniciadas na gestão do ex-ministro das Cidades, Marcio Fortes e agora temos o apoio do atual titular da pasta que, a exemplo do seu antecessor também é do nosso partido, o PP”, ressaltou o prefeito.
Também estavam no encontro o secretário estadual da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, Ricardo Barros, o senador Francisco Dornelles (PP) e a secretária de Esportes de Maringá, Edith Dias e outras lideranças da região.

Nenhum comentário: