Prefeitura leva estrutura para a região do Jardim Esplanada


Do site da Prefeitura
A última quinta-feira (28) foi de muita movimentação no Jardim esplanada e bairros vizinhos com o atendimento de toda estrutura da Prefeitura de Mandaguari sendo colocada à disposição dos moradores. O prefeito Cileninho com seu Gabinete e todas as secretarias ficaram à disposição da população. “É a administração mais próxima dos contribuintes e uma maneira de agilizar o atendimento a algumas reivindicações”, frisou o prefeito.
Além do Jardim Esplanada, a descentralização atendeu também o Conjunto Tancredo Neves, Vila Verde, Bairro Carvoeiro, Jardim Brasília, Vila Nova e Jardim São Marcos. 
Paralelamente ao atendimento, que foi realizado no recém-inaugurado Ginásio de Esportes do Centro Esportivo do Jardim esplanada, fora realizadas limpezas em alguns terrenos públicos, a operação tapa-buracos e o início do rebaixamento da iluminação pública do bairro.
A secretaria de Saúde aproveitou a oportunidade para realizar a vacinação contra a gripe, atendendo crianças de 6 meses a 2 anos de idade, idosos e gestantes. Alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Casa da Amizade fizeram uma visita ao prefeito. “O resultado foi positivo e notamos que os bairros atingidos pela descentralização têm alguns problemas pontuais, ou seja, no geral as coisas vão bem por aqui”, concluiu Cileninho.

Nenhum comentário: