TRANSFERIDO FERIADO DE ANIVERSÁRIO DE MANDAGUARI



alt






O Prefeito Cileninho, atendendo ao pedido da Aceman (Associação Comercial e Empresarial de Mandaguari,  através do Decreto 99/2011, transferiu o feriado do aniversário da cidade para o dia 9 de maio (segunda-feira). No dia 6 o município completa 74 anos. Sendo que por força do mesmo decreto, no dia 9 os serviços do PAM (Pronto Atendimento Municipal) funcionarão normalmente.
Importante frisar que será prorrogada a data de pagamento dos tributos, tarifas e preços públicos municipais que venham ter vencimento no dia 9 de maio, para o dia 10, sem acréscimo. O que não diz respeito aos tributos lançados para o exercício de 2011, recolhidos normalmente na rede bancária.
No que se refere  aos tributos vencidos, deixarão de serem cobrados os acréscimos relativos ao período mencionado. Tal medida é extensiva aos tributos inscritos na dívida ativa, incluindo  juros, multa por atraso e correção monetária.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou comerciante em Mandaguari, quero agradecer ao nosso Prefeito pelas medidas em relação ao feriado que irá beneficiar todo o comércio e popuação.