COMERCIANTES DEVEM PAGAR A CONTA DO MONITORAMENTO COM CÂMERA NAS RUAS DE MANDAGUARI


      O Conselho de Segurança de Mandaguari em parceria com a ACEMAN (Associação Comercial e Empresarial de Mandaguari), tiveram a iniciativa do monitoramento com câmera em ruas da cidade para o melhor desempenho da segurança em pontos estratégicos do nosso comércio. A ACEMAN, já adquiriu duas câmeras que  estão instaladas, e pelo visto tem a intenção de ampliar o número para 25. O monitoramento deverá ser feito por quatro funcionários que serão contratados para a função e atuará dentro da delegacia de polícia.
         ENI 4195
                                                                        Foto:Site da Pref. Mun. de Mandaguari


 É do conhecimento de todos que a idéia saiu das mentes brilhantes do pessoal da ACEMAN e já tramita na Câmara de Vereadores, com questionamentos da população. Pois são os munícipes que terão que incluir no orçamento mais um imposto se quiser receber a melhoria. Agora resta saber, se os bairros da cidade receberão essa cobertura do monitoramento com câmera.
O investimento em segurança é sempre bem-vindo, mas a Câmara de Vereadores de Mandaguari certamente terá o senso na hora da aprovação da lei direcionando o ônus aos comerciantes e aos empresários, que serão os beneficiados. Afinal este filho saiu das costelas da ACEMAN.

Nenhum comentário: