IVONÉIA FURTADO SERÁ MESMO CANDIDATA A PREFEITA POR MANDAGAURI

Ex-prefeita Maria Inês Botelho, Dep. Fed. Edmar Arruda, Ivonéia Furtado

    A ex-vereadora e atuante enfermeira Ivonéia Furtado é dona de uma popularidade e simpatia que tem sido um verdadeiro magnetismo na atração aos eleitores de Mandaguari. Desde a  saída da câmara de vereadores para disputar o último pleito eleitoral como candidata a prefeita, nunca abandonou o seu posto, permaneceu firme na sua atividade profissional, o que tem facilitado o contato com o povo. "Sendo que é a contrapartida das pessoas que me coloca firme na convicção de que serei a próxima prefeita de Mandaguari", afirmou a enfermeira.
Se levado em consideração o avanço político e a ascendência das mulheres nos mais diversos segmentos da sociedade, Ivonéia Furtado parece estar trilhando no rumo certo. Filiada ao PMN e ligada ao grupo político da ex-prefeita Maria Inês Botelho, teve uma atuação muito importante na eleição do ano passado, ajundando a eleger  Edmar Arruda (Dep. Federal-PSC) e Dr. Batista (Dep. Estadual–PMN).Fato que continua credenciando Ivonéia como uma liderança forte na cidade e alvo dos outros candidatos a prefeito que a querem como vice.
Além do apoio  dos Deputados que ajudou a eleger o grupo de Ivonéia vai sedimentado outras conquistas e engrossando a fileira de pessoas para através do voto tomar posse na prefeitura de Mandaguari. Lembrem-se todos, IVONÉIA está nas ruas, não subestimem a força feminina.

Nenhum comentário: