PODERÁ SURGIR UMA NOVA OPÇÃO PARA O ELEITOR EM MANDAGUARI EM 2012

Em contato na tarde deste sábado,03/09 com o ex-Prefeito de Marialva, o advogado e empresário,João Celso Martini,60, filiado ao PP de Marialva-Pr, proprietário há 22 anos da Rádio Ingá-mar. Tivemos a percepção que em função de ter vivido sua infância e adolescência em Mandaguari, o mesmo tem fortes aspirações por esta cidade. Porque tem uma história com Mandaguari. Estudou no Sagrada Família, no Colégio Vera Cruz, e dava um duro tremendo trabalhando na roça na fazenda Jaú.O meu pai disse Celso Martini: "Sr. João Martine foi o fundador do Hospital Rural. Vivi aqui até os 25 anos, quando aqui trabalhava no Sindicato Rural, onde fui o primeiro motorista da ambulância do sindicato".  A ida de Celso Martini para Marialva foi para ficar lá no máximo 30 dias a trabalho em substituição a um funcionário do Sindicato Rural. E o destino o radicou lá, onde se elegeu como Presidente do Sindicato Rural e com apenas dois anos na cidade foi eleito vice prefeito.
Então eu entendo, continua afirmando Celso Martini: "que a mão de Deus foi muito acolhedora pra comigo, me proporcionando uma popularidade sem precedentes na história do município que culminou em 03 mandatos de Prefeito". O carisma de Celso Martini é uma característica natural, em algumas horas conversando com ele, tivemos várias pausa na conversa enquanto ele recebia saudação e abraço de pessoas que o admiram na cidade de Mandaguari. Celso Martini é hoje o nome que lidera as pesquisas de opinião pública em Marialva.Na história da cidade foi o prefeito que mais fez asfalto, na zona urbana e rural.E o prefeito que fez o maior programa de construção de casas populares: como o Jardim Olípio Franco da Rocha, o desfavelamento da Vila Antonia, José Raimudo Pires, Kenje Watanabe, Renato Hungari, Serafin Beluco e tantos outros.
Sobre asfaltamento rural, asfaltou a Estrada Karaná, Estrada Vieira, Santa fé, Estrada cascalhmaento. Na última eleição sem participação de lideranças expressivas da cidade, somente com ajuda de fiéis escudeiros, granjeou aproximadamente 9.000 votos, causando uma preocupação grande nos adversários.

Celso Martini afirmou que o que move a sua vida é a política que ele faz 24 horas por dia e que é um homem de desafios. Permitiu Deus que ele fosse para Marialva, 35 anos se passaram. "Agora há convergências de fatos que estão me trazendo para Mandaguari", afirmou ele, "e acredito que para continuar o que Deus tem reservado para mim, na Mandaguari que é minha terra".


2 comentários:

Anônimo disse...

Seja benvindo Celso, Mandaguari sua terra natal esta lhe aguardando de braços colhedor.

Anônimo disse...

O Dr. Celso Martini tem uma dívida com Mandaguari, precisa concluir a sua história de vida doando-se um pouco pelo seu torrão Natal.