Diretora do Colégio José Luiz Gori poderia ser a Prefeita de Mandaguari?


Há quinze anos na Direção do Colégio Estadual José Luiz Góri, a professora Isabel Cristina,tem sido exemplo de superação. Imbatível nos pleitos realizados através do núcleo, alunos, pais e professores continuam referendando seu nome para continuar como diretora no comando do melhor Colégio Estadual da cidade de Mandaguari. 
Recentemente quando da última eleição para Diretor, Isabel venceu seu oponente com uma votação esmagadora. Sua dedicação ao trabalho, levando seu ofício com paixão e como um  verdadeiro sacerdócio, é que a tem mantido durante tanto tempo na direção daquela instituição. Não fosse o seu caráter brioso, lisura, transparência, garra e determinação ao trabalho, com certeza não teria a legitimação de seu nome nas eleições que disputou.
Isabel tem provado que é boa nas urnas. Quem sabe não está na hora de dar um salto, enfrentando desafios maiores. 
Há pessoas sem nenhum serviço prestado a comunidade lançando-se candidato a prefeito. E de cá fico a pensar: Será que Isabel Cristina não poderia ser candidata a Prefeita por Mandaguari? Durante quinze anos, ela tem servido a nossa cidade através do Colégio José Luiz Góri. E poderá perfeitamente ser uma serviçal como a segunda mulher Prefeita da nossa cidade




                   Isabel Cristina e professora representante do Núcleo Regional de Ensino

7 comentários:

Anônimo disse...

Estudei no Gori, conheço a professora Isabel Cristina. Seria bom pra cidade se ela fosse a prefeita.

Claudio da Silva disse...

Gostei muito da maneira austéra como essa professora lida com as coisas. Se for eleita prefeita dará uma nova cara pra cidade de Mandaguari.

Anônimo disse...

Uma mulher no poder muda as coisas, afinal o feminino sempre foi sinônimo de inovação e muito trabalho.

Jéssica disse...

Não só acho que poderia, como tenho certeza que seria uma ótima prefeita.Ela seria uma espécie de mãe dos mandaguarienses. Ela é incrível!

Anônimo disse...

Quem conhece a Isabel não hesitará em apoiá-la numa candidatura para Prefeita.

Jaqueline da Silva disse...

Voto na nessa pro sem medo.Ela tem o voto de toda minha família.

Claudemir de Souza disse...

A professora Isabel é muito 10, é mais que uma diretora. Se for prefeita será uma mãe da cidade.