Quem será o próximo Prefeito de Mandaguari

Pesquisas feitas em Mandaguari tem revelado a preferência do nosso eleitor.Que aponta para a candidatura com maturidade, embasamento político, experiência administrativa, empreendedorismo, e pouca rejeição.Em ano eleitoral há um interesse popular pelo assunto, porque são muitas as necessidades do nosso município e junto com elas estão também os prementes anseios da população.
Sendo a preocupação maior do eleitor  Mandaguariense, quem será o futuro prefeito da nossa cidade? Afinal Mandaguari não pode estar a mercê, de quem já provou que é inviável. Porque a maior viabilidade de uma candidatura configura-se pelas acertividades, e pelos fatos que vão convergindo dando legitimidade, enquanto a vida vai laureando aquele que o povo quer.
Existem a cogitação de pré-candidatos, aqui e acolá. Mas poucas são as candidaturas definidas. Até porque afirmam alguns, está muito cedo ainda, e fatos novos podem acontecer a cada momento, dando rumo diferente ao desfecho eleitoral.
Até o presente momento o  nome que desponta de forma definida, é o do atual vice-prefeito Claudio Fachini. Todos os demais não passam de especulação. Só esperamos que os nomes cogitados até aqui sigam em frente no projeto da sucessão, e que a exposição nominal para uma candidatura não seja unicamente pretexto para futuros acertos e negociações na surdina.

Nenhum comentário: