Pista de Skate será construida em Mandaguari

A Câmara de Vereadores de Mandaguari já garantiu o recurso e a Prefeitura providenciou o terreno, projeto, orçamento e, nos próximos dias, deverá licitar a obra da pista de skate, um sonho das crianças, adolescentes e jovens da cidade. “Será uma obra com um custo aproximado de R$ 100 mil, cujo projeto foi escolhido com a participação de representantes dos skatistas mandaguarienses”, disse o prefeito Cyllêneo Pessoa Pereira Júnior, o “Cileninho” (PP).

Já a Câmara Municipal, através do presidente, Alécio Bento da Silva Filho, o “Alécio do Cartório” (PR) e com o aval dos demais vereadores, se prontificou a devolver os recursos, frutos de economia da casa, que já proporcionou a aquisição de ambulância e aparelho de rio-x para a Secretaria de Saúde.


A pista será construída próximo ao local do antigo barracão, onde os skatistas locais improvisaram obstáculos e até realizaram competições. Ficará entre a Rua Luiz Trintinalha e a antiga Estação Ferroviária, numa área conquistada na atual administração junto ao Patrimônio da União, onde outros equipamentos de esporte e lazer serão construídos futuramente e também será Erguida a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), uma obra do Governo Federal.

A obra terá cerca de 450 metros quadrados, com arquibancadas, rampas, spine, corrimão. Somente a pista terá aproximadamente 300 metros quadrados e vai servir para a prática do skate mais próximo do street, que imita os obstáculos das ruas da cidade.


Da Assessoria PMM.

Nenhum comentário: