Carlinhos Cachoeira e seus apaniguados do poder.

Segundo o "Correio Braziliense", gravações telefônicas autorizadas pela Justiça revelam que o empresário de jogos de azar Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso pela Polícia Federal esta semana, mantinha relações com parlamentares goianos, entre eles, o senador Demóstenes Torres (DEM), o deputado e líder do PTB, Jovair Arantes, além de outros políticos ligados ao governador Marconi Perillo (PSDB). Já corria à boca pequena que nomes da política goiana viriam à tona. Como comentei aqui ontem, o PT já tinha dado o recado que daria o troco aos que prejudicaram a "famiglia" (o assessor da Casa Civil Waldomiro Diniz foi gravado em vídeo supostamente pedindo propina a Cachoeira para campanhas petistas). O líder Jovair Arantes teve um comportamento digno ao não negar ao jornal manter relações de amizade com Carlinhos Cachoeira. Sua atitude merece meu respeito, minha admiração. Eu também possuo amigos pragmáticos, pessoas mais rudes, simples. Tenho para mim que elas são muito melhores do que os janotas decorebas do concurso público. 

Nenhum comentário: