CLÃ POLÍTICO DE CILENINHO PERMANECE FORTALECIDO

Quero aproveitar a oportunidade para através deste blog, parabenizar o Prefeito de Mandaguari, pela forma como administrou o impasse político que vinha sofrendo o seu grupo, com a dupla candidatura a sucessão municipal configurando-se  desde outubro de 2011. 
Extraindo dividendo político de dois excelentes mandatos como Presidente da Câmara de Vereadores, Alécio Bento da silva Filho, teve seu nome lançado como candidato a prefeito, fato que estava desenvolvendo grande preocupação e desconforto ao grupo político do Prefeito Cileninho. Porque Fachini (vice-prefeito) já de longa data foi apresentado como candidato do grupo para disputar a prefeitura de Mandaguari nas eleições de 2012.
Até na tarde desta sexta feira (02) Alécinho ainda afirmava de forma veemente a sua candidatura, mas em reunião com o Prefeito Cileninho e vários outros representantes do grupo, o Presidente da Câmara, embora na intuição de sua candidatura, resolveu declinar para ir levando a bom termo a coesão do grupo. Desta forma vai ficando evidenciado que Cileninho conseguiu dar tom de  unidade ao seu Clã político.


Nenhum comentário: