Desconforto entre os petistas.

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ), discutiu com o líder do governo no Congresso, José Pimentel, durante a votação do projeto que unifica as alíquotas do ICMS de produtos importados na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). O desentendimento foi tão visível que chegou ao plenário, onde os dois voltaram a bater boca. Lindbergh foi veemente afirmando que antes de ser um senador do governo, representa o Rio, exigindo respeito do líder de Dilma.
O governo Dilma apesar do alto índice de popularidade mostra-se,  um governo sem lideranças atuantes, perdido em meio a uma sangrenta disputa por espaços entre os próprios aliados. 
O PT está rachado, e a briga entre os parlametares mostra a fraturas expostas no principal partido governista. Dilma tem dificuldade de transitar no congresso,não gosta de lidar com a classe política, e ainda por cima não fez boas escolhas que a representassem. Já houve neste país um governo que subestimou a representação do Congresso Nacional, atitude que custou o seu impeachment. Dilma que se cuide.

Nenhum comentário: