Ricardo Barros pede afastamento do governo

Depois de se reunir sexta-feira (3) com o governador Beto Richa, o secretário da Indústria e Comércio, Ricardo Barros (PP), pediu afastamento temporário da pasta por 90 dias.Segundo informações do Palácio Iguaçu, no próximo dia 10 de agosto ele deixará a cadeiradefinitivamente. 
Assume no lugar dele Hercílio Santinoni, que é o diretor-geral  do secretário demissionário. Depois da eleição, decidirá se voltará ao cargo ou não, com o governador. Acusado de envolvimento em licitações que beneficiaram seu irmão Silvio atual prefeito da Cidade Canção, sua decisão  em desvincular-se do governo tem como objetivo não trazer transtornos que venham prejudicar a campanha de seus correligionários em quase 40 municípios do estado, onde o partido de Ricardo Barros encontra-se sedimentado.
É lamentável que o desaguadouro para os fatos negativos seja exatamente no período da campanha. Os parceiros de Barros que são candidatos a Prefeito e vereadores vão ter que  contabilizar o momento negativo e de turbulência, causado pelo líder maior do partido no estado do Paraná.

Nenhum comentário: