Vascaíno evangélico tenta entrar no Flamengo para orar por Adriano


Um homem evangélico, que afirmou ser torcedor do Vasco, foi ao Centro de Treinamento (CT) do Flamengo para realizar uma oração pelo jogador Adriano. Apresentando-se como Profeta Rafael, o torcedor pediu aos seguranças para entrar no espaço, mas teve o acesso negado.
“Deus me enviou aqui, oro por ele sempre, mesmo sendo torcedor do Vasco. Quero ver o Adriano na Copa do Mundo. Sou profeta”, disse Rafael.  Apesar de não ter sido liberado para entrar no CT, o torcedor afirmou que cumprirá sua missão de qualquer jeito.
O morador da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, não foi o primeiro a querer “ajudar” o clube. Em junho, o andarilho Vanderlei Cardoso das Dores saiu do interior de Minas Gerais para se oferecer como reforço do Flamengo.
Adriano segue no Flamengo, mesmo após ter acumulado três faltas no clube em pouco mais de um mês. A diretoria decidiu apenas multar e advertir o ‘Imperador’, que se ausentou de treinamentos no último final de semana. Ele também já havia faltado duas vezes, e se mostrou consciente de que uma terceira pisada na bola poderia ocasionar o rompimento de seu contrato, que vai até dezembro e é baseado na produtividade.
Fonte: V.G.

Nenhum comentário: