CILENINHO E BATISTÃO DÃO LARGADA NA TRANSIÇÃO DA PREFEITURA DE MANDAGUARI



Na manhã desta quarta feira,21 o prefeito Cileninho recebeu no seu gabinete, na prefeitura de Mandaguari, o prefeito eleito Romualdo Batista e a vice Ivonéia Furtado e componetes da equipe de transição. Tanto Cileninho como Romualdo Batista nomearam cinco nomes para comporem a equipe de transição. O prefeito Cileninho falou da alegria de estar tendo a oportunidade de forma pacífica de fazer esta transição, afirmando que não foi assim  em administrações anteriores. Disse ainda que  todo empenho esta sendo feito para entregar ao prefeito tudo  concluindo todos os convênios, afirmando que o inacabado serão apenas as obras já iniciadas. E que a atual administração não tem nenhum interesse em criar entraves para dificultar a adaptação da nova equipe. Cileninho ainda afirmou que cumprirá a sua missão até o último dia do seu mandato e que depois irá tocar a sua vida, fazendo sempre o possível e torcendo para que Mandaguari vá bem. 
Em seguida o prefeito eleito  Batistão afirmou que estava muito contente com a receptividade e com a transição. Falou de sua amizade com Cileninho, e que estava vindo para fazer um governo diferente, não como se processava no passado, quando o prefeito assumia e ficava perdendo tempo perseguido o antecessor. 
Batistão afirmou que reconhece o esforço e dedicação de Cileninho, e que não quer fazer da prefeitura uma trincheira de luta e de ataques, deixou transparecer que prima pelo bom relacionamento e que as cicatrizes feitas no calor da campanha que não foram curadas, temos que dar um jeito de fazer uma cirurgia plástica e seguir a vida na pavimentação do bom relacionamento. Enalteceu a capacidade de Cileninho e disse que espera contar com a sua experiência em algum embaraço administrativo. Batistão enfatizou que sua administração será diferenciada, e que não utilizará no seu expediente os mecanismos de perseguição, porque ama Mandaguari e fará de tudo para a cidade caminhar de forma vitoriosa.







Nenhum comentário: