Segundo Militante do PMDB Batistão será Prefeito de um único mandato

Em menos de três meses de mandato o prefeito de Mandaguari eleito com uma votação sem precedentes na história da cidade, já amarga o descontentamento de um percentual expressivo da população. 
Segundo pessoas que estiveram integradas na campanha, a postura adotada por Batistão depois da vitória, não é a mesma quando da peregrinação em busca do voto. 
Conforme a palavra de um velho militante do PMDB, cuja esposa foi candidata a vereadora, todos imaginavam que haveria uma auditoria técnica nas contas da Prefeitura, e que o Prefeito fosse colocar a população a par de tudo que está acontecendo, mas infelizmente tudo ficou na falácia. E o que recebemos foi um petardo na taxação do IPTU.Segundo o pemedebista é inútil ficar brigando de fora, porque os que foram eleitos e que tiveram participação direta na campanha estão todos acomodados e ninguém protesta e fala nada, sem a caneta cheia não tem como falar nada disse.E afirmou:"Cara me arrependi de não ter trabalhado para o Fachini." É bem verdade que é muito cedo para exigir resultados, mas do jeito que o bonde anda, a coisa será bem da maneira que está na boca do povo: "O Batistão será prefeito de mal e único mandato".
É desse jeitinho, o povo não quer saber de maquinário sucateado, de dívidas da outra administração. Porque tudo isso é normal em final de mandato. As obras do Centro Esportivo e do Módulo Cultural, a administração anterior terminou de pagar em 2012. 
Então Prefeitão, o negócio é reunir a equipe,  esquecer o leite derramado, botar todo mundo para trabalhar exaustivamente, criar bons projetos para a cidade, dar muitas viagens para Brasilia e Curitiba pavimentar o caminho nas secretarias de estado e na Assembléia Legislativa, na Câmara Federal e na Esplanada dos Ministérios. Começar novas obras na cidade, e fazer a história do Batistão, porque até aqui as homenagens foram com chapéu dos aliados. Daqui a pouco termina 2013 dai a necessidade de acelerar. Em 2014/2016 as torneiras tanto em Brasilia como em Curitiba se fecham, serão anos de eleições. Na verdade o tempo maior é em 2013 e 2015, para escrever uma boa ou péssima história política como Prefeito de Mandaguari.

Nenhum comentário: