MANDAGUARI ESTÁ NO PILOTO AUTOMÁTICO

A cidade de Mandaguari, desde a administração da ex-prefeita Maria Inês Botelho, 1997-2000, seguida da administração Ari Stroher 2001-2004 e Cileninho 2005-2012. Passou por transformações sem precedentes. A cidade viveu uma nova época, resgatou valores perdidos, prestígio no estado e na federação.
Foram administrações na cidade, que literalmente mudaram a história de Mandaguari em todos os aspéctos, social, econômico e político. A ex-prefeita deu uma roupagem de austeridade para Mandaguari, o Stroher, assumiu o governo da cidade e deu uma continuidade com muita seriedade, realizando muitas obras. Já o Cileninho e Fachini, fizeram oito anos de administração modelo e revolucionária, Mandaguari avançou como nunca em oito anos .
Agora o que é lamentável é que estamos vendo a cidade, como se estivesse no piloto automático. A população legitimou um cidadão para ser o seu gestor  que não está correspondendo à votação monstruosa que obteve na urnas. Os serviços pioraram, sa saúde, educação e no esporte, etc...
Vamos acordar Mandaguari...a proposta era continuar crescendo...o o slogan de que todo mundo é 13 parece que vai culminando num baita azarão.

Nenhum comentário: