Jogador Kaká se separa da esposa Carol Celic

Imagem: InstagramEm matéria publica no site R7 nesta sexta-feira (6), informa que chegou ao fim o casamento do meia Kaká com Carol Celico. Ainda segundo a matéria, a informação foi inicialmente divulgada pela revista Caras desta sexta, com direito a confirmação de uma fonte próxima ao jogador.
Segundo a revista, “a decisão de por fim ao casamento de oito anos partiu de Caroline, que já se mudou para São Paulo com os dois filhos do casal, Lucca, de quase seis anos, e Isabella, de três. Já Kaká está passando uns dias em Fernando de Noronha, Pernambuco, com o irmão, Diogo”.
Kaká se casou com Carol em 2005, em uma cerimônia realizada para 600 convidados que contou com a presença de astros do futebol como Ronaldo Nazário, Cafu e Roberto Carlos. O evento foi realizado na igreja evangélica Renascer em Cristo, em São Paulo.
Atualmente, Kaká é o principal destaque do Milan comandado pelo técnico Clarence Seedorf, que não conseguiu se classificar para nenhuma das principais competições europeias da próxima temporada (Liga dos Campeões e Liga Europa).
Kaká é cogitado para atuar no futebol dos Estados Unidos na próxima temporada. Uma volta ao São Paulo não foi descartada pelo jogador, que chegou até a visitar o clube recentemente. Mas ela somente acontecerá num futuro mais distante.
Fonte R 7

Nenhum comentário: