PSDB oficializa Beto Richa como candidato ao Governo do Paraná Convenção estadual do partido ocorreu neste domingo (29), em Curitiba.

O governador Beto Richa teve a candidatura à reeleição confirmada neste domingo (29), na convenção do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O encontro reuniu lideranças da legenda, como o vice-governador Flávio Arns, o presidente da Assembleia Legislativa Valdir Rossoni, o senador Álvaro Dias, Mário Celso Cunha, Ademar Traiano  e ainda de partidos que anunciaram apoio a candidatura de Richa. A convenção foi realizada no clube Paraná Clube, em Curitiba.
"Essa é uma oportunidade para refletir sobre o que fizemos nos últimos quatro anos e no que ainda podemos fazer pelo Paraná. O meu sentimento é de dever cumprido, mas ainda há muito trabalho a ser feito. Somos capazes de realizar mudanças consistentes e melhorar a qualidade de vida dos paranaenses", disse Beto Richa.
Dos 200 delegados convidados, 114 comparecem na convenção estadual e, por unanimidade decidiram apoiar a candidatura de Beto Richa e de uma coligação única para senador, deputados federais e estaduais.
O partido também confirmou Álvaro Dias a candidato ao senado. Dias argumentou que o partido precisa assegurar a vitória no primeiro turno. "Vamos prestar contas do nosso trabalho, denunciando os escandalos de corrupção e assumindo compromissos com a população para melhorar a vida dos moradores do estado", disse o senador do PSDB.

Nenhum comentário: