segunda-feira, setembro 01, 2014


Nova denúncia da Lava Jato atinge André vargas e pode respingar na campanha de Gleisi Hoffmann

0
André Vargas e Gleisi HoffmannNa revista Veja uma nova denúncia sobre o deputado André Vargas (ex-PT), coordenador da campanha da petista Gleisi Hoffmann. A denúncia é desdobramento da Operação Lava Jato da Polícia Federal e, desta vez, envolve uma empresa do estado.
Vargas, segundo a revista, teria lavado R$ 2,4 milhões para o doleiro Alberto Youssef usando a empresa paranaense, a IT7 Sistemas. A viagem de jatinho para o Nordeste, que deu início ao processo de cassação do mandato do deputado, seria uma recompensa por esse “serviço”, segundo revela a ex-contadora de Youssef, Meire Poza.
A IT7 é uma empresa com sede em Pinhais e já aparecia em denúncias, na condição de suposta beneficiária de favorecimento ilegal do Serpro para ganhar licitações para aquisição de softwares para empresas do governo Dilma. O Serpro é presidido pelo petista Marcos Mazoni.
O temor na campanha do PT é de que as ligações de André Vargas com Gleisi e com o marido da senadora, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, podem levar o novo escândalo a respingar na campanha petista para o governo do Paraná.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...