AMOR E REVOLUÇÃO:PARABÉNS SBT!!!

O SBT tem levado ao ar de segunda a sexta, após o programa de Ratinho, a novela Amor e Revolução. E a verdade tem afetado os assassinos e torturadores, que amparados por decretos ilegais usurparam o poder de quem havia sido eleito democraticamente. As veias abertas da américa latina, durante o período da ditadura foi terrivelmente sugadas por lideres tiranos e apoiados por militares, quando não eram os próprios, e é evidente com o apoio da outra américa.
É de fundamental importância que se mostre através de documentários, novelas filmes, os desmandos que aconteceram, não só no Brasil, mas em toda América Latina. As torturas, os presos políticos que nunca mais voltaram. Os que até hoje carregam cequelas de um período negro da nossa história.
Todos que cometeram atrocidades contra o seu povo,em períodos de ditadura,sejam militares, civís, colaboradores, membros do clero devem ser julgados, e se condenados, pagarem pelos seus crimes. 
Parabéns ao Silvio Santos, SBT, e todo elenco da Novela, pela valentia de esclarecer a população, o que estava encoberto, de uma época nefasta da nossa história.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz com a iniciativa do Silvio Santos, em investir pesado na "Novela Amor e Revolução". É sem dúvida uma contribuição muito significativa à nova geração, que não vivenciou as agruras que o nosso povo sofreu no período da ditadura militar.