WALDEMAR POLLES: SUPLENTE DE VEREADOR ESTÁ NO AR E NAS RUAS

Valdemar Polles 




O amigo Waldemar Polles teve nas últimas eleições uma soma expressiva de votos, sendo diplomado como 1º suplente de vereador. Com parcos recursos e na caça aos votos no embate corpo a corpo, fez uma campanha brilhante. Muitos figurões que distribuiram favores "entre aspas", não obtiveram o resultado conquistado pelo Waldemar nas últimas eleições. O baixinho provou que tem voto, com um pouco mais de empenho de seus pares teria triunfado de forma retumbante.
 Fica aí um alerta aos Candidatos a Prefeito por Mandaguari. O Waldemar continua no ar, diga se de passagem, todos os dias, como comunicador da  Rádio Guairacá. E também nas ruas, pegando na mão de seus eleitores, visitando o comércio, fazendo o marketing que é peculiar de quem anseia uma oportunidade para representar bem o nosso povo.
   É isso aí Polles, não desista dos seus sonhos!!! 2012 está logo aí, e você chegará lá, Deus te colocará.

3 comentários:

Anônimo disse...

Salve, amigo Valdemar Polles. Parabéns pelo conceito que desfruta entre os seus e cumprimentos ao blog do Odneser pela feliz lembrança. Saudações em dose tripla, Flávio Araújo.

Anônimo disse...

Parabéns Waldemar, amigo querido.
Que você continue a ser esse homem
que irá fazer toda a diferença em Mandaguari.
Abraços de sua amiga
Cecília Landini

Anônimo disse...

Retifico o que escrevi sobre o amigo Valdemar Polles. Houve um problema com o orkut. A princípio fiquei chateada,mas o mal entendido já foi solucionado.
Cecília Landini