CONCURSO MISS MANDAGUARI E BROTINHO


Candidatas a Miss mandaguari/SITE:P.M.M


Os dois concursos de beleza que voltaram a ser tradição durante a atual administração de Mandaguari serão realizados dentro da programação do 74º aniversário de fundação de Mandaguari. No dia 3 de maio será realizado o concurso Miss Mandaguari, enquanto, no dia seguinte, será a vez de escolher a Miss Teenager (brotinho).
De acordo com a confirmação do Departamento de Cultura da Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, foram definidas treze candidatas ao Miss Teenager e oito ao Miss Mandaguari. Os dois concurso serão realizados no Centro de Convenções “Décio da Silva Bacelar”.
Confira os nomes das candidatas em cada um dos concursos:
MISS MANDAGUARI: Adriana de Oliveira Passos, Angela Regina G. Cedran, Beatriz Tersão, Camila de Mello Baptista, Elizandra Patrícia Rosseto, Isa Carolina Rocha, Marciele M. C. Mantovani e Rafaela Schiaveto.
MISS TEENAGER: Amanda Carolina Silva de Lima, Daniele Henrique Ferreira, Emilly Stephanie de Souza, Endrielle Fernanda Lopes Sanches, Érica Ribeiro Assunção Vieira, Gabriela Nunes Tavares, Karina Inácio Ramos, Karolina Pinheiro de Almeida, Laryssa Carla Capóia, Mariane Moreira de Oliveira, Mariana Tonetto de Oliveira, Patrícia Fernanda Cazelato Salgado e Thaina Pinheiro da Cruz.

Nenhum comentário: