TAÇA GUAIRACÁ POSSIVELMENTE SERÁ REALIZADA NO CAMPO DO FLAMENGUINHO

        A tradicional festa esportiva que se dá todos os anos em Mandaguari (taça guairacá), neste ano enfrenta problemas na organização. Ocorre que em função das somas altas de IPTU  cobrados pela Prefeitura, os diretores do MEC, descontentes com o abuso, estão propondo a isenção do IPTU pela Prefeitura, única condição para que seja efetivada a concessão do MEC para a realização da taça Guairacá. Caso contrário, existem outras opções, como Campo do Jd. Boa Vista, Flamenguinho e outros.

2 comentários:

Anônimo disse...

É brincanagem o desencadear dos acontecimentos em Mandaguari. O campo do MEC, deveria ser o Estádio Municipal de Mandaguari. E lamentavelmente está concentrado nas mãos de um grupo de pessoas que não tem o espírito coletivo. O IPTU tem que ser cobrado sim. O Prefeito é obrigado a emitir o carnê para todos indistintamente, se não incorre na Lei de responsabilidade fiscal. O que está ocorrendo é a evidência da falta de capacidade aministrativa das pessoas que estão a frente do MEC,que nada fizeram para geração de receita. A liberação do estádio para a realização da Taça Guairacá, não tem nada a ver com a isenção do IPTU. Se nos anos anteriores o campeonato foi realizado no MEC, através da cortesia. O ônus agora é responsabilidade dos dirigentes, o que não pode ser transferido ao Prefeito. E isso está cheirando a politicagem.

telles bill disse...

Acho uma tremenda sacanagem da galera que cuidam lá do MEC, o Isaltino, Marçonil.Porque que manda mesmo lá segundo comentário a boca pequena é um tal de Marquinhos. E se é isso mesmo, o lançe de isenção de IPTU é pura politicagem mesmo. O Prefeito deveria era desapropriar aquela área, e dar a verdadeira destinção: patrimônio do município.