Comitê organizador da Copa de 2014 visitou Paranavaí

Nesta terça-feira(28), o secretário de Estado para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa 2014, Mario Celso Cunha, estEVE em Paranavaí. O Comitê Organizador da Copa do Mundo chegou por volta das 9h30 e uma visita técnica ao estádio Waldemiro Wagner será por volta das 10 horas. A viagem a Paranavaí faz parte de um cronograma de visitas aos municípios considerados potenciais centros de treinamento para a competição mundial.
Durante a visita ao estádio de Paranavai, o comitê fez a retirada de amostra do gramado para posterior análise. O sistema de irrigação do gramado também foi avaliado. Na avaliação do presidente da Fundação de Esportes (Fespar), Paulo César Franzini, Paranavaí tem grandes chances de ser escolhida como centro de treinamento, e se assim acontecer a aprovação não será somente para a Copa do Mundo, mas também para as Olimpíadas.
Franzini destacou que se o Comitê Organizador da Copa do Mundo apontar Paranavaí como centro de treinamento, toda a comunidade será beneficiada. “Se formos escolhidos, o estádio receberá investimentos e as melhorias irão beneficiar toda a comunidade.”
Do Blog do JP

Nenhum comentário: