GRADUAÇÃO DE TEOLOGIA DO ESTEBAPE - TOLEDO PR.

No último dia 29 de Julho do corrente, sexta feira, no templo da Igreja Batista do Calvário na cidade de Toledo-Pr. Aconteceu a cerimônia de colação de grau dos formandos dos cursos médio em teologia e bacharel em teologia do ESTEBAPE (Escola Superior de Teologia Batista Peniel). Ao todo foram 21 os formandos. A cerimônia teve abertura as 20:00 hs, com o chefe de cerimônia Pr. Vanuar Novaes de Umuarama-Pr. Onde inicialmente fez a apresentação da mesa de diretora, saudando todos os presentes, passando em seguida a palavra ao diretor administrativo do Estebape Pr. José Marcelo que anunciou oficialmente a abertura da sessão solene de colação de grau da turma 2011, onde o homenageado foi o Pr. Luis Gomes Neto. Na sequência o responsável pelo protocolo  conclama todos para cantar o hino nacional brasileiro. Em seguinda o Pr. Júlio de Paranavaí sola uma canção que faz alusão ao chamado ministerial. A sessão solene teve continuidade com a palavra do orador da turma Francisco Rodrigues de Telêmaco Borba-Pr  e o juramento feito pelo Pr. Resendo Rodrigues de Mandaguari. Chegado o momento da preleção o Pr. Nilson Manto Vanello de Mundo Novo-MS, falou aos presentes sôbre as adversidades que são peculiares na vida de um ministro, enfatizando que não podemos nos curvar diante do tempo ruim, uma verdadeira palavra de encorajamento.  Após a oração do preletor, toma a palavra o diretor acadêmico da Escola Superior de Teologia Batista Peniel, Pr. Juvercino Aguiar que oficializa a graduação dos presentes. Em seguida é feita a entrega dos canudos e logo após é declarada encerrada a sessão solene de colação de grau pelo Pr. José Marcelo, diretor administrativo do ESTEBAPE.
Pr. Resendo Rodrigues (Formando/Bacharel em teologia)

Pr. Juvercino Aguiar e Acadêmico Resendo Rodrigues
Formandos: Juliana Tamura, Pr. Maycon Bispo, Pr.Resendo Rodrigues


Pr.Resendo Rodrigues (Formando)
Formandos e Professores(Da direita para esquerda Professores: Pr. Rodrigo-Campo Mourão;Pr.Carlos José-Toledo,Pr.José Marcelo-Toledo-Pr, Pr.Juvercino Aguiar-Paranavaí-Pr, Pr. Nilson Manto Vanello-Mundo Novo-MS, Pr. Julio-Paranavaí-Pr, Pr. Vanuar Novaes-Umuarama-Pr.
Pr.Resendo Rodrigues e Pr. Luis Gomes Neto (Homenageado)

4 comentários:

Valdemar Polles disse...

Parabéns ao amigo e Rev. Pastor Resendo, pela vitória e a Conquista
pela GRADUÇÃO TEOLOGIA DO ESTEBAPE
TOLEDO Paraná - deicha Deus te usar A Paz de Deus abençoado

Valdemar Polles disse...

Parabéns ao amigo e Rev. Pastor Resendo, pela vitória e a Conquista
pela GRADUÇÃO TEOLOGIA DO ESTEBAPE
TOLEDO Paraná - deicha Deus te usar A Paz de Deus abençoado

Carlos Sampaio - Maringá disse...

Parabéns aos Pastor Resendo e todos pela graduação em teologia.

Rute Rodrigues (Paranavaí disse...

Parabéns pastor... Fico feliz pela sua graduação em Teologia. Tudo que o homem empenhar-se em fazer,acaba tornando-se realidade.
Você merece meu irmão, beijos!!!