MINISTÉRIO DOS TRANPORTES OU VULCÃO EM ERUPÇÃO?

O  Ministério dos Transportes tem se tornado no calcanhar de Aquiles da Presidenta Dilma. A queda efeito dominó parece um ato contínuo entre os diretores do DNIT. Além dos acidentes ocorridos na pasta do Ministério dos transportes o pior são os horríveis que ocorrem todos os dias nas estradas brasileiras. O certo seria a Presidenta dar um basta nos desmandos do Ministério dos transportes a começar por um balanço nas principais estradas do Brasil.
O que sabemos é difícil acontecer, a coisa vai sendo protelada, porque é crise que decorre da famigerada aliança política, a grande promotora dos desvios de verbas. E pelo visto, ninguém põe a mão nesse balaio de gatos.
A semana foi marcada por um coquetel oferecido pela Presidente Dilma aos aliados. No dia anterior, deputados do PMDB e PT festejaram, ao lado de Ideli Salvati, diante de um bolo de noiva.
O bolo tinha os logos do PMDB e do PT. No alto, os bonecos dos noivos, Dilma, de vermelho, Temer de terno azul. A celebração é tanta que diante do que tem acontecido, querem passar para a opinião pública que vai tudo bem...

Nenhum comentário: