Homem sobe em penhasco para pegar flor para namorada e morre ao escorregar

                                                  Resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros durou cerca de quatro horas. (Foto: Luiz Guilherme Brandani / Divulgação tanosite.com)         
                                                Foto: Luiz Bannwart                                     
Um homem de 38 anos morreu após cair de um penhasco quando tentava pegar uma flor para a namorada por volta das 15h de sábado (9), em Joaquim Távora, região Norte do Paraná.De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava passeando com a namorada no 'Vale da Pirambeira' e teria escorregado de uma altura de 40 metros ao tentar alcançar uma orquídea para a moça.
O sargento Luiz Souza disse  que o resgate durou cerca de quatro horas e que a vítima foi encontrada com vida, mas acabou sofrendo uma parada cardíaca durante o trabalho de resgate. "Nós tentamos todos os procedimentos para tentar reanimá-lo, mas ele mão resistiu ao choque", afirmou Souza.
Souza disse também que o vale é  bastante visitado pela população do município e que a namorada, que teria solicitado a flor, estava aparentemente tranquila após a queda. "Não entendi direito, mas pude perceber que ela  não tinha 'noção' da altura e da gravidade da situação', relatou o sargento.

Nenhum comentário: