CILENINHO E FACHINI LEVA PREFEITURA AOS BAIRROS DE MANDAGUARI

                                       


              Prefeito atendendo as lideranças do Jd. Progresso e o povo.


O prefeito Cileninho, o vice Cláudio Fachini, tem levado a Prefeitura aos bairros de Mandaguari, hoje na terceira maratona de atendimento aos bairros foi a vez de mobilizar o secretariado e assessores  para atenderem a população do Jardim Progresso, Conjunto Max Kaufmann e Jardim Planalto, durante toda manhã desta quinta-feira (25), no Salão de Múltiplo Uso do Jd. Progresso.





“Os problemas apresentados pelos moradores são praticamente os mesmos que são levados até a Prefeitura, mas aqui o contribuinte tem a facilidade de falar com o prefeito, o vice e secretários para a resolução de problemas pontuais”, observa o prefeito. Durante a descentralização, uma surpresa para os membros da administração, que tiveram uma apresentação especial do coral da oficina de musicalização da Escola Municipal Francisco Romagnole Júnior, que conta desde o ano passado com o Ensino Integral. Em seguida, o prefeito e a secretária da Educação, Vilma Pavani, visitaram o estabelecimento de ensino, que tem na direção Vânia Maria Granada Hernandes.
O prefeito esteve também no Centro Municipal de Educação Infantil Recanto Feliz, onde foi recepcionado pela diretora, Angela Mazia. “As crianças desta região e de toda a cidade são muito bem atendidas”, observou Cileninho, que visitou também a Unidade Básica de Saúde.
SERVIÇOS – Enquanto acontecia o atendimento no salão do bairro, equipes da Secretaria de Obras realizavam um mutirão, com a operação tapa-buracos, limpeza de bueiros. Já a Secretaria de Desenvolvimento realizou podas de árvores.

 

Nenhum comentário: