Mandaguari tem várias obras em andamento



                        
                              Calçamento com pedras irregulares na Vila Palma


Diversas obras em várias regiões da cidade estão em pleno andamento e a todo vapor em Mandaguari. São ações da Prefeitura em conjunto com os governos Estadual e Federal, que levam benefícios para a população.
No setor de infraestrutura, o asfaltamento da Rua Dom Pedro II, que será o prolongamento da nova perimetral, idealizada para desafogar o trânsito da Avenida Amazonas e criar um novo eixo econômico para a cidade. Na Vila Palma, o projeto de calçamento comunitário, está levando pedras irregulares para todo o bairro.
Na área da educação, a nova escola do Jardim Boa Vista está bastante adiantada e as três novas salas de aula da Escola Municipal Walter Antunes Pereira, na região dos Cinco Conjuntos, já estão prontas para serem inauguradas. Já a super creche do Jardim Boa Vista, que está em fase de acabamento, será entregue à comunidade no próximo ano para atender cerca de 180 crianças.
Na saúde, a reforma e ampliação do PAM (Pronto Atendimento Municipal), uma antiga reivindicação da população, está em andamento e dará mais espaço, higiene e conforto para os contribuintes que necessitarem de atendimento de emergência.

Nenhum comentário: