12 de outubro uma homenagem merecida às nossas Crianças.


Hoje é  dia de prestar homenagens às crianças, a melhor aposta no futuro do País. Que possam crescer com saúde e uma boa educação que lhes permita conduzir o Brasil a novos patamares de desenvolvimento. 

Que a homenagem de hoje nos desperte a olharmos com mais carinho ao estatuto da criança e do adolescente. Que toda a sociedade esteja mobilizada no sentido de definitivamente banirmos do nosso meio a violência infantil.
  
Dia muito especial, 12 de outubro, somente pela alusão aos pequeninos desta pátria. Não podemos estar desatentos com as nossas crianças. Criança tem que ter afeto, teto, uma família.

Criança precisa de escola, brinquedo e saúde. Deixar de olhar com carinho especial para as nossas crianças seria o mesmo que faltarmos com os desígneos de progresso da nossa nação, que é hoje um instrumento de paz num mundo tão conturbado. 
E que rendamos neste dia 12 uma homenagem especial à Jesus Cristo, o Senhor de toda a terra. Somente Ele o Cristo Ressurreto é digno de toda glória, louvor e adoração. Aleluia.

Nenhum comentário: