MINISTRO CARLOS LUPI OU JOÃO SORRISÃO?

A queda de Lupi é mais que inevitável, tudo que poderia acontecer em matéria de denúncia, já ganharam as páginas dos mais importantes jornais e revistas. A Presidente Dilma já devia ter demitido o ministro, é robusto o leque de acusações, decisão mais acertiva, que deixá-lo sangrando no paredão preparado pela mídia.
Dilma com as sucessivas quedas de ministro em seu governo,  tornou-se PhD em exclusão, demissão e infernização de vida de ministro. Sendo que as demissões anteriores tem fornecido a presidente uma espécie de subsídio, jurisprudência, a ser aplicada em demissões futuras.
Anteriormente matérias veiculadas na imprensa sobre convênios duvidosos com ONGs, derrubou o Ministro do Esporte Orlando Silva. Com Lupi a mesma coisa, mas ainda se mantém na função. Vôo fretado por ONG com milionários interesses no governo, foi motivo para a queda de Wagner Rossi, Ministro da Agricultura, Lupi Vôa financiado por ONG e ainda permanece na esplanada. Falas inconseqüentes derrubou o Ministro da Defesa, Nelson Jobim, Lupi é um desbocado, mas continua com status de Ministro. Quando imagina-se que ele vai cair, parece que toma um novo fôlego. O nome não podia ser Carlos Lupi, deveria ser João Sorrisão.

Nenhum comentário: