Cileninho e Borba já costuram dobrada

Os Prefeitos Borba de Jandaia de Sul e Cileninho de Mandaguari, ambos em final de mandato, já articulam a pavimentação de um caminho para possível dobrada em 2014.
Se não for  sacrificado pelo "Ficha Limpa" que tramita no STF, o prefeito de Jandaia do Sul José Borba que conseguiu esquivar-se das denúncias do "mensalão" renunciando ao mandato de Deputado Federal, vislumbra com certa ambição o retorno a Câmara dos Deputados, de onde na verdade ele nunca saiu.
Já o Prefeito de Mandaguari nunca escondeu o sonho de representar a região na Assembléia Legislativa. Com persistência, vai construindo um patrimônio político. Foi vereador em Mandaguari, disputou uma vaga para a Assembléia Legislativa, onde conseguiu a façanha de ser o candidato de consenso com resultado significativo, o que  legitimou sua liderança para ser prefeito de dois mandatos sucessivos,  destacando-se com liderança regional.
Se nada acontecer de negativo no percurso de 2012, quem sabe a dobrada dará certo e Mandaguari terá a representação de um Deputado.

Nenhum comentário: