Ex-vereadora e enfermeira Ivonéia Furtado joga fora prestígio político




Ivonéia e o Dep.Federal Edmar Arruda
Com os rumores de que Ivonéia Furtado poderá ser candidata a vice prefeita com um desconhecido, lançado como candidato a prefeito por Mandaguari, os eleitores da ex-veradora mostram-se desapontados. Afinal de contas na sua trajetória política com dois mandatos de vereadora por Mandaguari conquistou uma popularidade que garante a ela o status de política que pode considerar-se com condições de disputa.
Oriunda do grupo político da ex-prefeita Maria Inês Botelho, Ivonéia recebeu um bom legado, Maria Inês deu os passos certeiros  no  mandato 1997-2000 para colocar Mandaguari nos trilhos. 
No seu primeiro e segundo mandato como vereadora 2001-2004 e 2005-2008 foi a mais combatente opositora, atitude que fez com que a vereadora conquistasse a simpatia da população.
Agora é hora de valorizar o caminho que trilhou até aqui, a parceria que tem com o Deputado Federal Edmar Arruda e com o Deputado Estadual Dr. Batista, sem contar os demais apoios, que são óbvios para quem teve uma trajetória como Ivonéia.
Há quem diga que se for para ser vice de alguém que não reúne a menor chance de vitória, é melhor que continue a sua carreira como vereadora, o que seria uma eleição garantida.

Nenhum comentário: