Presidente da Câmara Municipal de Mandaguari de olho na Prefeitura

O Presidente da Câmara Municipal de Mandaguari, Alécio Bento da Silva, segundo informação de conhecido empresário da cidade, lançou recentemente sua cadidatura a prefeito, convidando o influente vereador Marco Alípio Costa a ser o seu vice.
Estando atuando no seu segundo mandato como vereador em Mandaguari, sendo também eleito presidente da Egrégia Casa de Leis por dois mandatos sucessivos, desenvolveu um eficiente trabalho de contenção de despesas no Legislativo Municipal, economia que levou a Câmara Municipal a conquista de sua séde própria na praça dos três poderes, uma obra de um projeto arquitetônico belíssimo, com um custo de mais de 1 milhão de reais. As economias desenvolvida pelo Legislativo Mandaguariense tem levado a câmara a constantemente devolver recursos para a prefeitura.
A completa passividade dos vereadores de Mandaguari, vai pavimentado a estrada do Presidente Alécio, que olha com certa ambição para o poder executivo. Talvez, sua vocação não seja mesmo legislar. As últimas ações do Alecinho,devolvendo dinheiro para a prefeitura, comprando ambulância, comprando aparelhos para a secretaria de saúde, são atitudes de quem tem um forte desejo de ser prefeito.
Agora resta saber de onde fluiu a proposta. Será que o grupo do 11 está fragmentando-se? Será que Alecinho tem a anuência do patrão "Eduardo Carvalho", do prefeito Cileninho?
Ou teria  Alecinho  sentido-se  motivado pelo fato de ver lançada a candidatura de um ilustre desconhecido?
Estão querendo desestabilizar a candidatura do vice-prefeito? Por vias das dúvidas, cuidado Fachini, tudo está parecendo uma cama de gato.







5 comentários:

Anônimo disse...

Acho uma baita de uma sacanagem, o que estão fazendo com o Claudio F. A decisão do Alécio só pode ser armação do Eduardo Carvalho, e certamente o Cileninho deve estar por dentro. Estão querendo melar a a eleição do Claudio.

Anônimo disse...

Eu, que o tal de alecinho esteja mesmo interesado desetabilizar a candidatura segura do Vice Claudio Fachini, a Prefeito Sucessoer do Atual. São Farinha do Mesmo Tacho mais em politica existe este tipo de coisa. Será que Claudio não esta vendo isto que estão armando contra a candidatura dele a prefeito

Anônimo disse...

Tremenda palhaçada da galera do 11.

Anônimo disse...

Este tal de Alecinho, tá cum nada não, somente barulho, devolvendo dinheiro sobra nada mais que obrigação ficar com o dinheiro parado na camara prá q. Ele tem q ficar trabalhando para o Eduardinho Carvalho mesmo, cuidando das falcatruas por lá. Chega de Alecinho. Nada fez somente demagogia

Anônimo disse...

E OS COMENTÁRIOS CONFIRMAR OS RESULTADOS DAS URNAS EM MANDAGUARI NO DIA 07 DE OUTUBRO 2012