Diretora e vice do Colégio Gori foram a Curitiba e garantiram recursos para a instituição de ensino


A diretora Isabel Cristina e o vice-diretor Vladimir, do Colégio Estadual Jose Luiz Góri, estiveram na capital do estado na última segunda feira(23/04) em audiência com o vice-governador Flavio Arns, que acumula a função de Secretário de Estado da Educação. Foram acompanhados do Deputado Estadual Luis Accorsi (PSDB) e do Deputado Federal Alex Canziani (PTB). Segundo Isabel Cristina a audiência foi uma missiva em busca de recursos para o Colégio que ela está como Diretora. 
"A presença dos parlamentares, foi muito significativa porque fortaleceu ainda mais a nossa pauta de reivindicação junto ao Vice Governador e Secretário da Educação, que estará liberando recursos de aproximadamente R$ 400 mil  reais, para investimento na infra-estrutura do Colégio José Luis Gori", afirmou Isabel Cristina.
O Colégio José Luis Gori, que contava com o apadrinhamento do deputado Estadual Accorsi, que tem    atuação voltada para a área da saúde, conta agora com o apoio do "parlamentar da educação" Deputado Alex Canziane.
O trabalho da diretora do Colégio José Luis Gori, 15 anos initerruptos a frente da instituição de ensino em Mandaguari, exercendo sua função de educadora como um verdadeiro sacerdócio, a faz ser vista como um nome gabaritado para ocupar outras funções públicas. Daí a razão de Isabel Cristina ser sondada for vários grupos políticos como um forte nome para ser candidata a vice-prefeita em Mandaguari.





Nenhum comentário: