Diretório do PT em Mandaguari comemora os 32 anos do Partido



    No último dia 21 de abril o Partido dos Trabalhadores de Mandaguari comemorou em grande estilo os 32 anos de fundação. O Jantar de comemoração aconteceu nas instalações do Centro Esportivo do Jardim Esplanada. Várias autoridades locais e da região prestigiaram o evento do PT. Foram convidados a compor a mesa de honra o Presidente do PT de Mandaguari, Júnior Magôn, Deputado Estadual Ênio Verri Presidente do Diretório Estadual do PT, Vereador Mario Verri, Presidente do Diretório do PT em Maringá, Zezinho, representado o Deputado Estadual Tadeu Veneri, Stella M. Nápolis, Presidente do Diretório do PT em Marialva, José Roberto, representando o Prefeito Deca de Marialva, Maria de Fátima, Presidente da Associação Paranaense de pequenos agricultores, Maria Inêz Teixeira, Presidente da APP Sindicato Núcleo de Mandaguari, enfermeira Ivonéia Furtado pré-candidata a vice prefeita por Mandaguari e Romualdo Batista, pré-candidato a prefeito por Mandaguari.
   O trabalho teve início com a fala do Presidente do Diretório do PT em Mandaguari Júnior Magôn, que fez breve esplanação, falando da satisfação de  como militante estar comemorando 32 anos do Partido Político que revolucionou e mudou a cara do Brasil. Falando ainda que na reestruturação do partido em Mandaguari a preocupação maior foi ir atrás de outras siglas partidárias para alinhavar aliança para dar sustentação ao projeto do PT local. Em seguida o Deputado Enio Verri, em sua fala foi enfático em afirmar que nutria sempre a espectativa que mais cedo ou tarde o PT faria o prefeito de Mandaguari, fazendo alusão a pessoa do Batistão disse que o momento é chegado. Na sequência teve a fala da enfermeira Ivonéia que foi breve numa saudação aos presentes. Finalizando Romualdo Batista de forma bem suscinta enalteceu a influência do PT nos avanços da economia do país, colocando nas entrelinhas que o PT não será diferente por aqui.
Após a fala de Romualdo todos os presentes cantaram parabéns para o PT, em seguida foi servido o jantar para os convidados.




Maria Ines Teixeira,Maria de Fátima, Stella Nápolis, Ivonèia, Júnior Magôn, Enio Verri, Batistão, Zezzinho, Mario Verri. José Roberto

Romualdo Batista

Marquinhos, Romualdo, Enio Verri, Ari Stroher

                      Sgto. Elídio, Charles Móia, Mario Verri, Marquinhos, Romualdo, Enio Verri, Ari Stroher, Benedito Lucio
                                    Marquinhos, Romualdo, Enio Verri, Ari Stroher Benedito Lucio
Benetito Lucio, Ari Stroher, Charles Móia, Professora Adenise, Sgto. Elídio

2 comentários:

João (Filiado) disse...

Linda a festa, o PT de Mandaguari esta ao meu ver de parabêns, pela organização tanto da festa quanto do projeto politico para 2012

Jr Magon (Presidente PT Mandaguari) disse...

Parabéns pela cobertura do Evento