Líder muçulmano afirma que mulheres cristãs podem ser violentadas




Um vídeo em que o aiatolá Ahmad Al Baghdadi Al Hassani declara que os cristãos são politeístas e amigos dos sionistas (judeus), causou revolta das comunidades cristãs no Oriente Médio. Ele é muçulmano xiita nascido no Iraque, com um histórico de confrontos com outros aiatolás importantes. Atualmente está ligado a uma facção síria.
Durante entrevista ao Al Baghdadia, canal de TV egípcio, Al Hassanim, conhecido defensor da jihad (guerra santa), assegurou que os cristãos do país precisam escolher “o Islã ou a morte”; além de afirmar que suas mulheres e filhas podiam ser consideradas legitimamente como “esposas de muçulmanos”.
Essa é uma maneira indireta de dizer que toda mulher cristã pode ser capturada e estuprada, mesmo que já seja casada, pois para os extremistas do Islã as mulheres mantidas em cativeiro podem ser violentadas sexualmente por seus captores.
O Al Baghdadi é um dos veículos de mídia mais radicais da jihad islâmica. Durante sua fala, Al Hassanim deixou claro que é uma questão de tempo até que a minoria cristã no Iraque seja convertida ou exterminada.
Na véspera do Natal ele emitiu uma fatwa (ordem sagrada) contra os cristãos do país, justamente quando a catedral de Bagdá foi reaberta ao público.
Depois nós é que somos Islamofóbicos né Presidenta Dilma?

Fonte: Front Page Magazine e Gospel Prime

Nenhum comentário: