FACHINI AFIRMA QUE SERÁ PREFEITO DE MANDAGUARI


O vice prefeito de Mandaguari, empresário Claudio Fachini, afirmou a este blog que sente que é chegada a sua vez. E que os anseios da população de Mandaguari tem uma sintonia com os seus ideais. Fachini afirmou que as coisas tem acontecido na vida dele de uma forma muito natural. Sempre esteve envolvido na política, trabalhou na campanha de vários prefeitos, considerando-se um excelente cabo eleitoral. Em 2000 foi candidato a vereador, tendo uma votação expressiva, mas por conta da questão de coligação não assumiu a vereança, sendo que na oportunidade candidatos com menos votos que ele,se elegeram em outras siglas partidárias. Quando em 2004, foi indicado para sair como vice do Cileninho.
Afirmou Fachini: "Foi com muita naturalidade a escolha, sem forçar barra, sem conchavo político, foi vontade permissiva de Deus. O então Prefeito e candidato a reeleição Ari Stroher, conseguiu a reeleição. Mas as circunstâncias não permitiu que ele assumisse. E inesperadamente um dia me deitei cidadão comum e acordei no outro dia Vice Prefeito de Mandaguari; a vida tem sorrindo para mim. Assumimos a Prefeitura debaixo da crítica e da pressão de uma parcela significativa da população. Mas Deus colocou as mãos, no primeiro mandato, o Cileninho fez um trabalho espetacular, ganhamos a confiança da população. E a prova disso foi a láurea de um segundo mandato. Já estamos no final, no limiar de mais um pleito eleitoral, eu tenho no meu interior a intuição de que Deus me fará o Prefeito de Mandaguari. Tenho levado a minha vida com muita ética,lisura e honestidade. Tenho sido bem sucedido nos meus empreendimentos, por conta de ter paltado a minha vida por princípios cristãos ensinado por meus pais. A  minha vida empresarial hoje, mas que nunca me dá a segurança de que Deus está comigo. Porque eu tenho a consciência das minhas origens e do que tem acontecido na minha vida. Por isso que quero ser Prefeito de Mandaguari, porque tenho sido tão agraciado por Deus, que sinto que ainda tenho que saudar um compromisso com o nosso povo e nossa gente".

Nenhum comentário: