SABÁUDIA INTEGRADA À REGIÃO METROPOLITANA DE LONDRINA



O governador Beto Richa sancionou  quinta-feira (05/04) a lei que inclui os municípios de Sabáudia, Jaguapitã e Pitangueiras na Região Metropolitana de Londrina (RML). A assinatura aconteceu durante a abertura da 52ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (Expo-Londrina 2012), uma das maiores feiras agropecuárias da América Latina, que é realizada no Parque de Exposições Ney Braga. 
Com a medida, a RML passa a ser composta por 14 municípios. Já integravam a região as cidades de Londrina, Cambé, Rolândia, Ibiporã, Sertanópolis, Bela Vista do Paraíso, Jataizinho, Tamarana, Primeiro de Maio, Assaí e Alvorada do Sul. “A inclusão dos novos municípios fortalece toda a região”, afirmou o governador. 
O Prefeito Almir Batista(foto acima), após ter revolucionado o município de Sabáudia, na implantação de indústrias e geração de empregos, levando a cidade a patamares significativos de reconhecimento, estando no ranking dos 100 melhores prefeitos de todo o Brasil, consegue agora mais este feito de colocar a sua querida Sabáudia integrada à Região Metropolitana de Londrina.

Nenhum comentário: