SÉRGIO ONOFRE (PSD) É PRÉ CANDIDATO A PREFEITURA DE ARAPONGAS


Vereador pelo quarto mandato consecutivo conseguiu se reeleger com maior número de votos da história do município, com 6.602 votos, entrando no ranking dos vereadores mais votados do Estado e do País.
Presidindo pela quarta vez o legislativo municipal araponguense, Sérgio Onofre, causou uma revolução na Câmara Municipal, o órgão que funcionava apenas um período passou a funcionar os dois. Investiu no atendimento aos cidadãos araponguense que passaram a frequentar mais a Câmara, e a conhecer as funções desenvolvidas pela Casa. Implantou serviço de assessoria jurídica gratuita e uma sala de informática aberta para uso da população. Em 2006 inaugurou a construção da sede própria, se tornando assim parte da história do Município, já que há quase 60 anos a Câmara tinha sido fundada e nenhum presidente ousou fazer tal feito.
Hoje filiado ao partido do Prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (PSD), o vereador Sérgio Onofre é pré-candidato a prefeitura de Arapongas. Sua facilidade de comunicador estando diariamente em contato com a população, o tem feito transitar com leveza, levando a Câmara Municipal de Arapongas a um nível de bom relacionamento com o executivo municipal, sem precedentes na história.
Em 2011 o Presidente  Sérgio Onofre devolveu parte do duodécimo, R$ 500,00 mil Reais ao município, recurso que foi investido em 32 mil metros de malha viária, no conjunto flamingos. Uma prática repetida do legislativo de Arapongas, as sobras dos repasses feito pela Prefeitura , tem sido sempre investido em melhorias para a comunidade.
 As fotos acima mostra o vereador discursando na tribuna da Câmara de Vereadores de Arapongas e ladeado do Governador Beto Richa e do Prefeito de São Paulo Gilberto Kassab Presidente Nacional do PSD.








Nenhum comentário: