SUCESSÃO MUNICIPAL NA CIDADE DE MARUMBI






Vice Prefeita Elaine e Chefe da Casa Civil Durval Amaral

O Prefeito Adhemar Fancisco Rejane (PMDB)  iniciou sua carreira política com primeiro  mandato como vereador, destacando-se na cidade de Marumbi com  posicionamento  de oposição sempre contemplando  o bem da coletividade,  comportamento que fez seu nome legitimado para receber a láurea de dois mandatos sucessivos como prefeito.
Ao longo de sua carreira política o prefeito Adhemar Rejane sempre procurou pavimentar um caminho de paz e fraternidade entre os munícipes. Agora no limiar de sua despedida da Prefeitura de Marumbi e faltando poucos meses para a eleição que  referendará a pessoa que o sucederá, o prefeito Adhemar tem lidado com muito zelo na construção de uma negociação com o seu grupo, para apoiarem um candidato que seja comprometido com o ideário programático e não fuja da linha de pensamento e do plano
Diretor imaginário que o grupo anseia para Marumbi.
Dentro do grupo de Rejane, há três nomes que tem sido fomentado pela população para assumir o executivo.  A vice Prefeita Elaine Ferreira Costa (PSC), o empresário Marlon Pini (DEM) e o verador Aparecido Emerenciano da Silva (PMDB) (Cido do Foto).
Segundo o prefeito Adhemar, a escolha ainda está indefinida, mas tudo será feito para continuar a construção de um clima de paz e harmonia na vida política de Marumbi.
Dos pré-candidatos acima citados ainda continuam aspirando a posição a vice-prefeita Elaine e o vereador Cido do Foto.
Procurado pela reportagem Hora Notícias sobre sua pré-candidatura, o empresário Marlon Pini foi enfático em afirmar:”-Está descartada a possibilidade de minha pessoa ser candidato a prefeito nesta eleição, há ventilação do meu nome, mas não sou candidato. Afirmou que  há possibilidade de ser candidato em uma próxima eleição, mas no momento irá concentrar  as suas energias para cuidar de sua empresa.
Ficando assim o campo aberto para a vice-prefeita Elaine e o vereador Cido do Foto, isto, no grupo de Adhemar, certamente surgirão os candidatos de oposição.
                              Vereador Cido do Foto











5 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente algumas pessoas as quais sua postura não condizem com sua conduta se candidatam... qual a contribuição destes candidatos para o desenvolvimento de nosso município,tiveram dois mandatos para ajudar a fomentar o progresso municipal o que fizeram... um perdeu... outro alguns cliks... o que se espera para o futuro, perder ou mais cliks.

Resendo Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Resendo Rodrigues disse...

O amigo que postou o comentário depreciando os candidatos da cidade de Marumbi, deveria ter ao menos a ousadia e transparência de identificar-se, porque postou de forma anônima? pelo visto você é daquelas pessoas que gostam de ficar em cima do muro...

Anônimo disse...

enfelizmente eu nao sei como tem pessoas que ainda tem coragem de se candidatarem, pois so contan mentira para o povo..........vocês nao tem vergonha de fazer uma coisa dessa? nao, mas eu tenho certeza que vc vai ter na hora q vc perder.......... hahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa marlom
.....
........
...
........

Anônimo disse...

a Elaine ja ganhou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!